Imagem: Reprodução
Conhecida por seus problemas com álcool e pela voz inconfundível, a britânica Amy Winehouse mostrou-se sorridente e saudável em sua primeira apresentação no Brasil, no último sábado, dia 8, em Florianópolis.
Após uma hora de atraso, a cantora subiu ao palco da Pachá com uma imensa bandeira brasileira servindo de cenário, ao som da balada Just Friends.
A apresentação considerada “correta” pelos críticos não teve muito da famosa energia comumente transmitida pela artista, mas deu ao público a emoção esperada. Conta-se que cada gole que a artista dava em uma garrafa de água mineral era comemorado como um gol pelos fãs.
Imagem: Reprodução
Embora parecendo perdida em alguns momentos e tendo abandonado o palco de forma abrupta ainda no início do show, Amy cantou bem, distribuiu sorrisos e aparentava certa tranquilidade não vista a longo tempo.
Ainda sim, mesmo sem sinais de bebedeiras e cantando suas letras sem problemas, houve muita reclamação entre os espectadores. As acusações variaram entre o fato de que a cantora estaria usando playback e a de que a duração da apresentação teria sido muito curta.
Imagem: Reprodução
Just Friends
Back to Black
Tears Dry On Their Own
Boulevard of Broken Dreams
Outside Looking In
Lovers Never Say Goodbye
I Heard Love Is Blind
Love Is a Losing Game
Some Unholy War
Everybody Here Wants You
What a Man Going to Do
Rehab
You Know I'm No Good
Bis You're Wondering Now
Valerie
Nenhum comentário:
Postar um comentário